O domingo (16) foi de confusão no evento cultural Samba de Feira, em Salvador (BA). Após um desentendimento, integrantes das bandas Psirico e Samba Trator trocaram socos em cima do palco, durante uma briga generalizada. O público, que acompanhava as apresentações, vaiou os músicos durante a confusão.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, do momento da briga, mostra pelo menos dez integrantes das duas bandas trocando socos em cima do palco, durante a confusão. Até mesmo pedestais dos microfones foram utilizados como mecanismo para a agressão.
De acordo com o Jornal da Manhã, da TV Bahia (TV Globo), o empresário da Samba Trator afirmou que a confusão se iniciou após os integrantes da banda tentarem cumprimentar o cantor Márcio Victor, vocalista da Psirico. Um produtor do artista teria afastado eles de forma ríspida, causando o desentendimento e a briga generalizada.
Ainda segundo o empresário, Márcio Victor não teria se envolvido na briga. Até a publicação dessa matéria, não houve nenhuma manifestação oficial das duas bandas nas redes sociais, através dos perfis oficiais, sobre o ocorrido.
Leia também: Cantora Amanda Wanessa recebe alta do hospital após mais de 600 dias internada: “Milagre”