Mais informação para você!

Ator português Pedro Carvalho, fala sobre o convite que recebeu da Globo para a nova novela de Walcyr Carrasco

Depois de ter protagonizado  ‘Escrava Mãe’, da RecordTV , o ator português Pedro carvalho foi convidado e acertou um papel importante na próxima novela do horário nobre da Globo.

“Estou muito feliz por ter recebido este convite para integrar a novela das 21h00 na Globo de um autor tão conceituado como o Walcyr Carrasco, cujo trabalho admiro muito. É extraordinário vir a estar ao lado de atores que são verdadeiros monstros da representação com quem nunca pensei poder vir a dividir cena”, disse Pedro Carvalho.

Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Bianca Bin, Rafael Cardoso, Grazi Massafera, Sérgio Guizé, Ellen Rocche, Vera Mancini, Glória Pires, Thiago Fragoso, Eriberto Leão, Ana Lúcia Torre, Juliana Caldas, Laís Pinho, Igor Angelkorte, Tainá Müller, Flávio Tolezani e Ary Fontoura são alguns dos atores com quem o português, de 31 anos, irá contracenar.

“É uma responsabilidade muito grande, o maior desafio profissional que já enfrentei até hoje e vou dar toda a minha dedicação, paixão e entrega a este personagem que, posso apenas dizer, é incrível, um verdadeiro desafio. Trabalhar na Globo é um sonho que se torna realidade. Estou muito grato e muito feliz por voltar ao Brasil em trabalho”, acrescentou ele a repórter portuguesa Ana Filipe Silveira.

O outro Lado do Paraíso

A nova novela intitulada de  ‘O Outro Lado do Paraíso’ terá direção artística de Mauro Mendonça Filho e suas gravações começam em julho no Jalapão, no estado de Tocantins e no Rio de Janeiro. Já a estreia está agendada para outubro.

Até chegar no Brasil, Carvalho pode ser visto na novela da emissora portuguesa TVI ‘Ouro Verde’, de Maria João Costa.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend