O apresentador do ‘Balanço Geral Manhã – PE’, não conseguiu se conter diante do caos que vive o Brasil, mesmo após o anúncio do fim da greve dos caminhoneiros. Na manhã desta segunda-feira (28), André Estanislau interrompeu uma reportagem e disparou toda a sua revolta contra o governo.
“Eu tenho vontade vomitar, quando eu vejo o discurso do presidente Temer, esse mesmo presidente que tem 5% de aprovação pelo país, esse mesmo homem aí que não vai ser candidato a nada nas próximas eleições, que não tem compromisso nenhum com a população, que se tivesse compromisso com o povo, a gasolina não chegava a 5 reais. É um governo sem credibilidade, sem moral, sem nada. Nos estamos vivendo nesse país um desgoverno desse cidadão, praticado por esse senhor aí”, disse o jornalista, apontando para a imagem do presidente no telão.
O apresentador da TV Clube, que é a afiliada da Record TV no estado, se indignou tanto que desejou a prisão de Michel Temer.
“O Governo antecessor dele também teve lá suas mazelas e ele herdou essas mazelas e não soube dedicar esse restinho de mandato ao povo, o povo só fez sofrer ainda mais. Eu estou aqui torcendo, senhor Presidente, que o senhor seja preso, a partir do ano que vem. É o que eu desejo em nome de todo o povo brasileiro, estou falando em nome dos 95% dos brasileiros que detestam a administração desse senhor.” concluiu o apresentador completamente revoltado.