A imprensa paraibana amanheceu de luto. Morreu, na madrugada desta segunda-feira (24), o jornalista e apresentador Jota Junior. Ele enfrentava problemas de saúde há alguns meses e estava afastado da televisão por causa do tratamento.
Jota Junior tinha sido transferido nesse domingo (23) para Porto Alegre, onde faria um transplante de pulmão. Durante a viagem, ele sofreu uma parada cardíaca e precisou ser internado em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo o hospital, o apresentador não resistiu e faleceu na capital mineira.
A informação foi confirmada por uma sobrinha do jornalista, ao programa Correio da Manhã, da Rádio Correio. Ela lamentou a morte do tio e agradeceu a todos que oraram pela recuperação do apresentador.
Recentemente o apresentador radialista, apresentador do Cidade Alerta – PB e ex-prefeito de Bayeux, publicou um vídeo no Instagram, seu último vídeo.
TV Correio
Em nota, a TV correio lamentou profundamente a morte do apresentador do Cidade Alerta – PB, veja:
“Amanhecemos com uma notícia que nos entristeceu profundamente. O apresentador Jota Júnior, depois de muita luta, não resistiu e faleceu nesta madrugada. Seu carisma, profissionalismo e história permanecem e viverão para a prosperidade. A família Correio, de luto, presta a solidariedade à família, amigos e fãs.”
Os apresentadores da TV Correio estão de preto e com uma fita preta na roupa, usando a hastag #familiacorreioemluto. Ainda em respeito a morte do jornalista, os empresários que fazem merchan no “Correio Verdade” está pedindo para não fazer nenhuma ação hoje.