Mais informação para você!

Apresentador do Cidade Alerta Paraíba morre em MG

A imprensa paraibana amanheceu de luto. Morreu, na madrugada desta segunda-feira (24), o jornalista e apresentador Jota Junior. Ele enfrentava problemas de saúde há alguns meses e estava afastado da televisão por causa do tratamento.

Jota Junior tinha sido transferido nesse domingo (23) para Porto Alegre, onde faria um transplante de pulmão. Durante a viagem, ele sofreu uma parada cardíaca e precisou ser internado em Belo Horizonte, Minas Gerais.Segundo o hospital, o apresentador não resistiu e faleceu na capital mineira.

A informação foi confirmada por uma sobrinha do jornalista, ao programa Correio da Manhã, da Rádio Correio. Ela lamentou a morte do tio e agradeceu a todos que oraram pela recuperação do apresentador.

Recentemente o apresentador  radialista, apresentador do Cidade Alerta – PB e ex-prefeito de Bayeux, publicou um vídeo no instagram, seu último vídeo.

TV Correio

Em nota, a TV correio lamentou profundamente a morte do apresentador do Cidade Alerta – PB, veja:

“Amanhecemos com uma notícia que nos entristeceu profundamente. O apresentador Jota Júnior, depois de muita luta, não resistiu e faleceu nesta madrugada. Seu carisma, profissionalismo e história permanecem e viverão para a prosperidade. A família Correio, de luto, presta a solidariedade à família, amigos e fãs.”

Os apresentadores da TV Correio estão  de preto e com uma fita preta na roupa, usando a hastag #familiacorreioemluto. Ainda em respeito a morte do jornalista, os empresários que fazem merchan no “Correio Verdade” estão pedindo para não fazer nenhuma ação hoje.

Apresentador Samuka, do “Correio Verdade” (Reprodução: Facebook)

Da Redação – Alta Definição 

 

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend