No fim da segunda festa de A Fazenda 15 (Record TV), na madrugada de hoje (30), Kally Fonseca contou para Nadja Pessoa que Darlan Cunha tinha visto a peoa urinando no gramado. Segundo a cantora, foi Laranjinha que espalhou para a sede a notícia.
“O que é que tem, amiga? Eu não mostrei o “periquito”. Estava mijando dm um canto, escondida. Coisa feia julgar os outros! Que menino fofoqueiro. Cão dos infernos! Eu cheguei e ele começou a me olhar com cara feia. Ele acha que tenho medo dele? E ainda veio ver eu mijando? Deixa eu mijar onde eu quiser, amiga. Sabe por que ele quis falar? ‘Ela está mijando na grama, se passando por alcoolizada’. Eu dou um cacete nele. Quando eu sair daqui, pego ele!”, esbravejou Kally.
Nadja defendeu a cantora de forró e disse que estava disposta a brigar com Darlan.
“Amanhã ele que não venha mexer comigo. Eu vou falar: ‘Tu tava vendo eu mijando, era? Tu foi dizer para os outros que eu estava mijando. Sorte que eu não mijei na tua cara!’”, finalizou a loira.
Horas depois, todos os participantes foram acordados com aviso de punição causado por Kally ter urinado no gramado. Todos foram castigados e ficaram sem água por oito horas.
Assista ao vídeo: