Após ouvir o carro de som e cair na 6ª Roça de A Fazenda 15 (Record TV), Nadja Pessoa parece ter recalculado a rota. Durante a formação da berlinda, a peoa negou que fez parte de grupos junto com Jenny Miranda, mesmo com imagens que compravam o contrário.
Já dentro da sede, Nadja entrou fazendo arma com a mão e atirando nos oponentes buscando confusão com Sander, Jenny, Radamés, Henrique e o grupo dos cria.
“Não vem colocar o dedo na minha cara, palhaça, ridícula“, disparou Jenny. Nadja afrontou e acabou deixando claro que mudou de ideia sobre a expulsão de Rachel. Agora ela acredita que Jenny causou a expulsão: “Sua falsa, dissimulada…Causou a expulsão da menina [Rachel]. Peguei ranço seu…Você fez uma pessoa ser expulsa“.
Carro de som mudou opiniões
A mudança de opiniões de Nadja e alguns outros peões pode ter relação com um carro de som, enviado por uma telespectadora fanática por Rachel Sheherazade que assumiu a autoria do carro. O recado conseguiu barrar a segurança do reality e algumas informações foram ouvidas dentro do programa, como “Rachel campeã” e “Jenny cancelada”.
Até então, Nadja teria lamentado a expulsão de Rachel, mas nunca acusou Jenny Miranda pela saída da jornalista. Aliás, no dia da briga, ela apoiou a mãe de Bia Miranda.
Antes de Rachel Sheherazade deixar A Fazenda, Nadja também se aliou a Jenny, Marcia Fu, Lily Nobre e Kamila Simioni no grupo La Mafia, chegando a combinar votos e resta um.