Na última semana Juliette foi acusada de plágio após o lançamento da campanha publicitária “Magia amarela”, da Bauducco, onde colabora com Duda Beat. A ex-BBB recebeu várias de críticas de internautas, mas resolveu se pronunciar e contar detalhes da sua conversa com Emicida e o seu irmão Evandro Fióti.
De acordo com Emicida, ele encabeçaria a ação publicitária em questão, mas por falta de acordo entre as partes, o projeto não foi adiante. “Essa marca negociou com a gente, só que a gente não chegou a um acordo por cronograma, prazo e questões financeiras também, porque a verba que eles tinham não justificava a entrega que a gente tinha que fazer”, disse. Já o irmão do rapper reforçou que o projeto foi copiado pela equipe de Juliette e contratantes, e intitulou a ação como “roubo de conceito”.
Nesta quinta-feira (18), Juliette veio a público bradas a sua opinião e fazer alguns alertas aos internautas. “Quero reforçar que tudo foi entendido e conversado, com todo respeito do mundo, com Emicida, com Fioti. Enfim, não há lados opostos, não há intenção nenhuma nem deles nem minha. Está tudo tranquilo!“, iniciou.
Depois de tudo esclarecido começou o tribunal da internet que acontece 7 dias por semana, 24 horas por dia, tem alguns poucos juízes que se intitulam juízes e eles determinam quem é artista, quem não é, quem faz arte e quem não faz, escolhem a cabeça da vez. Nessa vez me acusaram que os meus trabalhos tinham plágios e já que vocês sabem de tudo espero que saibam o que é plágio.
Juliette
A ex-BBB aproveitou para fazer alguns alertas e mostrou as suas referências, reafirmando que não era da sua intenção plagiar ou copiarr qualquer projeto. “Não acreditem em tudo que vocês vêm na internet. Há tanto interesse por tudo que vocês não têm noção. Antes eu imaginava que era assim, mas eu sinto na pele há 3 anos isso tudo, então não acreditem em tudo que falam por aqui“, finalizou.
Leia também: Internauta relembra ensaio nu de Sorvetão e Conrado e é repreendido