Logo após a eliminação de Yasmin Brunet, na madrugada do BBB 24 (TV Globo), Leidy Elin surgiu abalada e foi consolada por aliados no Quarto Gnomo. A sister chorou e também repercutiu o esporro dado por Tadeu Schmidt, sobre as roupas de Davi jogadas na piscina. Ledy então revelou que já havia sido advertida pela produção durante o Raio-X.
A sister contou que ao terminar a dinâmica matinal, uma voz surgiu no confessionário e falou com ela: “‘Leidy, você está passando dos limites'”.
Ela prosseguiu contando: “Eu pensei que era o Raio-X e falei ‘desculpa’. E ele: ‘Não, você jogando as roupas do Davi na piscina’. A pergunta foi exatamente assim: se era expulsão a pessoa te incitar para a briga e vocês responderam que não poderia encostar, por isso que eu fiz. Ele falou: ‘Você está tomando uma advertência, segue o jogo, não se exceda'”.
Esporro ao vivo
Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt também deu um esporro nominal em Leidy, por ter jogado as roupas de Davi na piscina, e também no baiano, pelas ameaças e o plano de vingança contra a trancista. “Tudo tem limite”, disse o apresentador.