Lançado há apenas cinco meses, o Disney+ conseguiu ultrapassar a barreira dos 50 milhões de assinantes pagos nas últimas horas, conforme o que foi revelado pela empresa. O número excede a previsão inicial da plataformas e praticamente dobra o valor que foi divulgado no ano passado.
Na última apresentação de resultados financeiros, a Disney havia revelado que a OTT tinha 28,6 milhões de assinantes. Foi após o lançamento em oito países da Europa, incluindo a Espanha, que foram adicionados mais de 20 milhões a mais.
Leia também: Partes 5 e 6 de ‘La Casa de Papel’ estão garantidas, diz jornal espanhol
“Estamos realmente impressionados com a forma como a Disney + está repercutindo em milhões de pessoas em todo o mundo”, disse Kevin Mayer, presidente da Walt Disney Direct-to-Consumer & International.
“Acreditamos que isso nos dá um impulso maior para continuar crescendo na Europa, Japão e América Latina este ano”, acrescentou.
No mundo e perto do Brasil
O Disney+ está disponível nos EUA, Holanda, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria, Suíça e Índia.
Enquanto o serviço não chega no Brasil, é possível acessar o site em português e se inscrever para ser notificado quando da estreia.