A semana que antecede as eleições tem movimentado as redes sociais, e, principalmente, o posicionamento das grandes personalidades brasileiras. A apresentadora Angélica usou seu perfil oficial no twitter nesta terça-feira (27) para rebater uma matéria do Folha de São Paulo, feita pela colunista Mônica Bergamo.
Esta declaração foi dada há mais de 1 mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula.
Angélica
“Direito ao voto, a trabalhar sem precisar de autorização do marido, ao estudo, ao divórcio e à liberdade de decidir sobre a própria vida: não são poucas as conquistas femininas dos últimos 100 anos. E é por todas nós que Ana Paula Padrao pede zelo. Na conversa da semana para a Mina, a apresentadora fala sobre seu medo de retrocesso.”, informou a apresentadora.
E completou: “E também sobre a decisão de não ser mãe e sobre a expectativa que tem sobre as novas gerações. “As pessoas têm que ficar constrangidas de forçar uma mulher a seguir um caminho que é apenas uma expectativa social e não uma escolha dela como indivíduo”“.
Leia também: Gloria Perez é Bolsonarista? Polêmica reacende no Twitter; entenda