André Valadão usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para se retratar de acusações que fez ao candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O vídeo faz correções a uma publicação no mês de outubro, desmente fake news sobre o petista proibir fiéis de realizarem cultos caso ele seja eleito, entre outras acusações.
Dias atrás eu recebi em minha residência uma intimação do TSE através do senhor Alexandre de Morais e eu venho me declarar a partir desta intimação dizendo que o Lula não é a favor do aborto, não é a favor da descriminalização das drogas, Lula não é a favor de liberar pequenos furtos.
André Valadão
E continuou o pastor, que vem fazendo campanhas assíduas a favor de Jair Bolsonaro (PL): “Os trombadinhas entraram na sua casa, roubaram a sua TV, roubaram seu celular, Você correrá risco de vida e nada acontecerá com eles”. “Lula não é a favor, literalmente, de colocar uma regulação na mídia, onde você vai perder o poder de expressar sua opinião, expressar seu culto. É isso!”, concluiu.
Leia também: Apresentadora da TV Globo é vítima e denuncia crime sexual nas redes sociais: “Sem estômago”