Foi ao ar na última segunda-feira (9), mais um capítulo emocionante de Pantanal, novela das 9 da TV Globo. O encontro de Eugênio e Trindade, interpretados por Almir e Gabriel Sater, pai e filho na vida real, foi um dos pontos que mais repercutiram entre os telespectadores. E no Mais Você desta manhã (10), a apresentadora Ana Maria Braga rasgou elogios aos atores.
A sequência em questão mostra Gabriel, que interpreta o peão Trindade, e o pai, Almir, o chalaneiro Eugênio, numa linda homenagem a um dos peões de José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira. Ana Maria não poupou qualidades para definir a cena:
Eu preciso falar desse cara. O Almir Sater é um dos maiores cantores, violeiros, sertanejos, brasileiro, na verdade, do mundo, além de ser um senhor artista. Ele é um pai, ele é um amigo, um homem íntegro, né? Aí ele tem esse filho dele, o Gabriel… a cara de um focinho do outro. Talentos esparramados
Ana Maria Braga
Após exibição do trecho da cena no programa, Ana Maria completou dizendo: “É tão bom ser brasileiro, né, gente? A gente ter esse tipo de música. Violeiro, instrumentista, cantor, compositor e o filho Gabriel indo pela mesma trilha. Parabéns”.
Veja também: Ana Maria Braga imita sirene no Mais Você e público se diverte