Capítulo 58, quinta-feira, 01 de fevereiro
Tião coloca Sol nas costas e sai da boate. Ed procura por Sol na boate, mas não a vê. May descobre que Ed tem saído sem ela e não gosta. Tião confessa a Sol que não consegue ter raiva dela e Sol reafirma que o ama. Mazé diz a Laerte que não vai vender suas terras e avisa que, se ele der dinheiro a Geninho, acabará no prejuízo.
Haydée pergunta a Glauco por que ele se interessou por ela, ele lista várias qualidades mas ela não se entusiasma. Tony e Raíssa vão ao teatro juntos. Mari se recusa a apresentar Alex a Mariano. Tião diz a Sol que não deixará mais que ela dance no palco da boate. Mariano interpela Alex na porta de casa e o convida a entrar.
Alex é simpático com Mariano e Odaléia. Helinho confessa a Jatobá que não teve coragem de denunciar Alex porque ele não o matou. Vera se preocupa ao saber por Radar que Lurdinha está interessada em um cara mais velho. Jatobá diz a Vera que Helinho é inocente. Sol diz a Tião que nunca mais quer perdê-lo.
Gil confessa que não está apaixonada por Santiago, mas que vai se casar com ele. Feitosa leva Flor numa exposição especial para cegos, com quadros que podem ser tocados. Haydée conta para Nina que reencontrou um velho amor de sua juventude, e Nina se anima com a possibilidade de ela ter um caso.
Glauco descobre que Feitosa virou motorista de Irene. Helinho pede para conversar com Vera. Mariano gostou de Alex, mas Odaléia implica com ele. Mariano aceita que Gomes investigue Alex. Sol diz a Ju que não vai largar seu emprego por causa de Tião. Tião vê Nick e avança em cima dele.