Capítulo 57, quarta-feira, 31 de janeiro
Ju conta a Sol que Tião está hospedado na pensão de Consuelo. Jota confessa para Tião que gosta de Consuelo. Mercedes fala para a irmã que Jota é apaixonado por ela; Consuelo se envaidece, mas diz que não vê nada demais em Jota. Tião paquera uma moça em Miami, que fica indignada.
Jota diz ao peão que paquerar nos EUA pode dar cadeia. Mazé descobre que Geninho visitou Laerte enquanto estava em Boiadeiros. Zé Higino teme que o neto tenha fechado o negócio com Laerte. Geninho comemora por estar com o dinheiro do adiantamento. Santiago pede a Laerte que Gil narre o próximo rodeio. Ariovaldo se preocupa ao ver Gil com um homem tão poderoso.
Vera pede que Jatobá não procure Helinho, mas ele não volta atrás. Glauco pede a Nina um pouco mais de paciência e garante que seu casamento com Haydée está praticamente acabado. Mazé quer conversar com Laerte. Neuta gostaria de ver Júnior e Ellis casados, mas eles se apavoram com a ideia. Mariano quer conhecer Alex.
Lurdinha joga charme para Glauco e mostra a Manu o quanto o deixa perturbado. Tony comenta com Haydée sobre a filha que eles iam ter, que se chamaria Raíssa; Haydée pede que ele não a procure mais. Jota convida Consuelo para sair; Mercedes a convence a ir, mas ela ressalta que não sente nada por Jota. Tião vai à boate onde Sol trabalha e a vê no palco.