Capítulo 83, sexta-feira, 01 de março
Mazé confessa para Zé Higino que, a pedido de Geninho, assinou um papel na casa de Laerte. Zé Higino a repreende, mas ela afirma que jamais quis vender suas terras. Tião garante a Dinho que Acácio tentou lhe mandar uma mensagem. Laerte conta para Geninho que sua família já recebeu a notificação para sair das terras.
Geninho decide conversar com Mazé e Zé Higino e pede que sua namorada, Guta, vá com ele. Zé Higino atira em Laerte com uma espingarda, mas não acerta. Laerte fica apavorado e manda levarem Zé Higino para a delegacia. Zé Higino é preso. Sol comenta com Waldomiro que vai se casar com um americano.
Júnior e Ellis detestam a ideia de dividir a mesma cama. Gil conta para Mazé que Zé Higino está na cadeia, e a leva até à delegacia para vê-lo. Mazé se culpa com o sogro por sua prisão, mas ele afirma que a culpa é de Geninho. Haydée confirma para Nina que vai mesmo viver com o namorado e que nada vai detê-la.
Vera diz a Nina que acha humilhante ela ficar com Glauco depois de Haydée largá-lo, e as duas discutem. Lurdinha volta a visitar Glauco e se insinua de novo, o que o deixa muito nervoso. Raíssa faz uma mala e sai de casa, sem dizer para Haydée para onde vai. Farinha fica amigo de Flor e lê um livro em voz alta para ela. Jota propõe a Waldomiro que ele fique nos Estados Unidos e o ajude com seu negócio. O curso de Neto está prestes a terminar, e Helô está louca para voltar ao Brasil. Neto comenta com Jota que quer ficar. Neuta exige que o delegado coloque Zé Higino em prisão domiciliar. Alex pede a Mari para não contar a Sol sobre o namoro dos dois, porque isso a chatearia. May segue Ed e descobre que a mulher com quem ele vai se casar é Sol.