Capítulo 53, sexta-feira, 26 de janeiro
Mariano não gosta de saber que Sol aceitou qualquer trabalho para sobreviver, mas decide tomar os remédios comprados com o dinheiro dela. Helinho pergunta a Alex por que ele virou um criminoso. Helinho decide não denunciar Alex para a polícia.
Consuelo dá um prato cheio de pimenta mexicana para o colega de Inesita, e ele vai embora correndo. Ed promete a May que não vai mais pensar na caixa e eles fazem as pazes. Sol confessa para Cidinha que tinha outra ideia dos EUA. Gil entrega sua fita para Tião levar. Jatobá pergunta a Vera se ela gosta de Helinho como mulher ou amiga.
Vera começa a dizer o que sente por Jatobá mas é interrompida pela chegada de Helinho. Jatobá vai embora chateado e começa a pensar em arrumar outra namorada. Raíssa volta de Miami. Glauco pede que Lurdinha o chame de Glauco e não de “tio”. Tony diz a Haydée que ainda a ama e pede que ela fique com ele.
Haydée se perturba, mas garante que ama Glauco. Tião se despede de Mazé e Zé Higino. Neuta exige que Ellis lhe diga quem é o pai de seu filho. Carreirinha conta que Ellis namorava Waldomiro e Neuta manda chamá-lo. Ellis diz que o pai não é Waldomiro. Haydée pede que Irene contrate Feitosa e afirma que vai pagar o salário dele.
Feitosa conta para Jatobá que Flor não foi aceita na escola. Mari é surpreendida por um tiroteio no meio da rua e entra no carro de Alex para escapar. Geninho aparece na fazenda e Zé Higino pergunta o que ele faz ali. Sol descobre que Tião vai montar bem perto de Miami.