Capítulo 51, quarta-feira, 24 de janeiro
Helinho perde Alex de vista, mas pede que Vera avise ao delegado que Alex está no Rio. Alex procura saber se sua documentação nova já está pronta; ele conseguiu os dados do marido de Neuta, Roberto Sinval. Carreirinha recolhe dinheiro das pessoas que desejam conhecer Bandido.
Junior aguarda ansioso a chegada de Tião. Laerte conta a Glauco que vai afastar Tião de Boiadeiros. Glauco liga para Geninho, que exulta. Tião sonha em montar bem e sair nos jornais, para Sol saber que é bem sucedido. Sol diz a Ju que ama Tião e que gostaria que ele fosse montar em Miami.
Ed se chateia porque May jogou fora a caixa de onde Sol surgiu. May se aborrece com ele e vai embora. Sol entrega sanduíches e limpa vidraças. Jatobá comenta com Gomes que os restaurantes deveriam ter o cardápio em braille. Helinho segue a pista de um falsificador. Haydée mente que não sabe quem é Tony, o dono da caneta.
Lurdinha pede uma carona a Glauco. Haydée se lembra de quando Tony a pediu em casamento. Lurdinha pergunta a Glauco se ele acha certo um homem casado ter uma amante. Glauco se perturba e bate no carro que está à sua frente. Neuta diz a Junior que só confia nele para levar Bandido para o circuito de rodeios.
Neuta não aprova a visitação a Bandido e tira Carreirinha da função de segurança do touro. Tião quer levar na viagem o chapéu de Acácio, para lhe dar sorte. Zé Higino aconselha Mazé a se casar de novo; ela retruca que ele também não se casou, e ele se emociona.
Consuelo concorda que Inesita saia com o colega do colégio, mas garante a Mercedes que o date será à sua moda. Neto pede que Consuelo não comente mais nada com Helô sobre suas saídas. Rique diz à mãe que não tem saudades do Brasil. Alex e o falsificador reagem quando batem à porta. Sol se sente mal e desmaia no trabalho.