Capítulo 50, terça-feira, 23 de janeiro
Mari vibra com os 100 dólares enviados por Sol. Mariano se recusa a tomar os remédios comprados com dólares cuja procedência desconhece. Sol combina com Ju um “bico” aos domingos em um posto de gasolina. Tony relembra o fim de seu namoro com Haydée e conta que mora em Miami, é especialista em línguas latinas e tem vários livros publicados.
Haydée fica tumultuada quando Tony pergunta se ela é feliz no casamento. Nina diz a Glauco que vai cuidar de sua vida. Haydée flagra Glauco segurando Nina pelos braços, e ele inventa que a advogada se sentiu mal. Feitosa insiste para que Islene matricule Flor em uma escola. Odaléia coloca a pílula que Mariano se recusa a tomar em um copo de vitamina.
Tião e Creusa ficam juntos. Laerte tenta comprar Bandido de Neuta, mas ela não aceita. Gil provoca Tião, que não reage. Simone conta a Tião que ele vai montar em Miami. Sol dança samba no palco da boate. Consuelo reprova Mercedes por querer deixar de ser mexicana. Inesita conta que foi convidada para um date (sair com um rapaz, sem compromisso), mas Consuelo não aprova.
Helô quer saber se Neto dormiu fora enquanto ela estava no Brasil, mas Consuelo diz não saber de nada. Lurdinha comenta com Manu o caso de Glauco e Nina. Helinho diz a Vera que sua situação está complicada porque todos suspeitam dele. May conta a Miss Jane que os exames revelaram que ela pode ter filhos.
O projeto de Ed foi novamente rejeitado; May insiste em lhe emprestar dinheiro, mas ele não aceita. May se incomoda com a caixa vazia na sala e manda alguém retirá-la. Irene descobre a caneta de Tony nas coisas de Haydée e pergunta quem ele é. Neuta conta que Sol não foi presa e está bem, e Tião fica despeitado. Helinho vê Alex no meio da rua.