Capítulo 77, sexta-feira, 23 de fevereiro
Ju alerta Sol que ela pode sofrer um golpe e ficar sem seu dinheiro, como aconteceu com Cidinha. May fica furiosa e diz que não vai desmarcar o casamento; Ed a acusa de não levar a sério suas necessidades. Vera declara o seu amor por Jatobá. Gil não se arrepende de ter largado Santiago.
Tião diz a Mazé que não precisa da permissão de Laerte para namorar Simone. Ela conta para Kerry que está namorando Tião, embora saiba que ele ainda gosta de Sol. Kerry desconfia de que Laerte enganou Geninho e Mazé, e conta para Simone. Glauco diz a Laerte que eles conseguiram comprar o terreno de Mazé e sugere que eles só mandem o aviso de desocupação das terras quando Tião estiver fora, num rodeio.
Simone prefere esperar Tião voltar do rodeio para conversar com ele sobre as desconfianças em relação a Laerte. Neuta pede que Júnior mande alguns de seus bois para o rodeio, e ele fica agoniado porque não sabe lidar com esse tipo de trabalho; Ellis se oferece para ajudá-lo. Mari comenta com Odaléia que Sol não gosta de Alex só porque ele não quis namorá-la.
Raíssa liga para Tony para confirmar o jantar em sua casa. Irene diz a Haydée que foi bom ela ter descoberto a verdade sobre Tony antes de se separar de Glauco. Haydée vai à procura de Tony e eles ficam juntos novamente. Jatobá e Vera voltam de São Paulo e anunciam que se casaram. Creusa procura Tião, mas finge querer distância dele.
Tony conta para Haydée sobre o jantar na casa da tal menina e ela diz que vai com ele. Geraldito sugere a Sol casar-se com Jota, pois ele tem visto de cidadão. Mercedes tenta ajudar e fala com Jota sobre a proposta, mas Consuelo fica dólares e afirma que Jota vai se casar é com ela. Ed vai à boate onde Sol trabalha e a vê dançar.