Capítulo 47, sexta-feira, 19 de janeiro
Ju, colega de Drica, diz a Sol que não sabe onde está Drica, nem quando ela volta. Sol fica sem saber o que fazer. Tião acha que Sol foi presa por causa de Nick e fica furioso. Ju oferece sua casa para Sol dormir e diz que ela pode pegar algumas roupas emprestadas.
Tião conta a Neuta que Sol foi presa nos EUA, mas a viúva não tem coragem de contar a Odaléia. Ju diz que pode conversar com o gerente da boate para tentar arrumar um emprego para Sol. Tião garante a Dinho que, se fosse para um rodeio nos EUA, encontraria Sol. Helô fica chateada porque Neto não a leva aos locais que frequentou com os amigos quando ela estava no Brasil.
Ju não consegue um emprego para Sol na boate, mas lhe dá força, dizendo que ela vai conseguir arrumar trabalho em outro lugar. Simone sugere a Tião falar com Paulo Emílio se quiser ir para os EUA. Kerry conta a Simone que Tião quer ir atrás de Sol. Ju consegue emprego para Sol numa lanchonete.
Sol fica entusiasmada ao saber que eles pagam cem dólares por dia. Alex chega em Boiadeiros e pergunta a Bóia onde fica o cartório da cidade. Neuta descobre que um homem foi no cartório da cidade e pediu para ver a escritura de sua fazenda. Feitosa diz a Haydée que não pode aceitar o emprego de volta, e ela fica arrasada.
Vera e Nina dizem a Helinho que acreditam nele. Haydée pede para conversar com Nina, e esta não tem como negar. Alex vai embora de Boiadeiros. Tião diz a Paulo Emílio que quer montar nos EUA. Zé Higino não gosta de saber que Tião quer ir para Miami. Sol só recebe 50 dólares após um dia de trabalho e se dá conta de que não tem com quem reclamar.