Capítulo 46, quinta-feira, 18 de janeiro
Ed abre a caixa – que pensava ser uma encomenda que havia feito – e dá de cara com Sol. Sol foge antes que Ed possa fazer alguma coisa. May sugere que Ed chame a polícia, mas ele diz que Sol não parecia ser uma criminosa. Tião reafirma para Laerte que suas terras nunca serão dele.
Haydée olha fotografias antigas para se lembrar de como era feliz. Tony conta para Helô como foi sua história com Haydée. Tião revela a Zé Higino e Mazé a artimanha de Geninho, e Zé Higino fica do lado de Tião. Geninho pede demissão de seu emprego e depois se desespera ao perceber que o dinheiro não está mais com ele.
Dinho vê Tião conversando com Simone e não gosta. Tião garante a Dinho que ele e Simone são apenas amigos, mas Dinho percebe que Simone está interessada em Tião. Vera conta para Nina que está com medo de estar caindo novamente em uma armadilha. Helinho é solto, mas diz a Nina e Vera que ainda está sob investigação.
Alex chega no Rio. Ed pensa em Sol. Sol tenta encontrar um orelhão em Miami. Haydée vai até a casa de Feitosa e exige que ele volte a trabalhar para ela. Feitosa diz que não quer contrariar Glauco, mas Haydée não aceita um não como resposta. Alex consegue documentação falsa com o nome de Antônio Carlos. Ele lembra que o marido falecido de Neuta tem seu nome verdadeiro e decide ir para Boiadeiros.
Jatobá pede que Vera lhe dê outra chance. Glauco liga para Geninho e conta que foi Tião quem pegou o dinheiro. Glauco não quer aceitar a readmissão de Feitosa. Haydée pensa em contar a Glauco que foi ela quem furtou o perfume, mas não tem coragem. Tião fica sabendo que Sol foi presa. Sol conhece Marcello, que se oferece para levá-la ao local onde sua amiga Drica trabalha, mas ela descobre que Drica foi para Nova York.