Capítulo 44, terça-feira, 16 de janeiro
Alex consegue fugir. Helinho não entende porque está sendo preso. Miss Jane comenta com May que pretende ajudar Sol porque se sente culpada pela irresponsabilidade de Nick. May não entende. Uma policial explica para Sol que ela será processada e pergunta se ela quer ligar para sua família.
Sol decide não ligar, para não preocupar Mariano. Glauco acha que Feitosa é culpado e decide demiti-lo. Helinho descobre que Alex, na verdade, chama-se Roberto Sinval e é acusado de contrabando e envolvimento com travessia de ilegais. Tony conta a Helô que já morou no Brasil e era apaixonado por uma mulher chamada Haydée.
Haydée lembra com nostalgia da época em que namorava Tony. Raíssa discute com Haydée e a ofende. Raíssa resolve ir para Miami. Júnior pede que Tião tire uma foto sua em cima do cavalo e depois mostra a Neuta, que fica orgulhosa do filho. Simone e Tião choram suas mágoas um para o outro.
Tião pensa em Sol e ouve Acácio perguntar quantas vidas eles terão de viver até se entenderem. Nina conta a Vera que Helinho está sendo acusado pelas instituições americanas e que elas podem ser chamadas para depor. Islene cuida do olho machucado de Feitosa. Neto sente ciúmes da amizade de Helô com Tony. Miss Jane localiza Sol que entra escondida num caminhão e consegue fugir.