Capítulo 10, quinta-feira, 07 de dezembro
A aventura ilegal chega ao fim: Mariano garante a Odaléia que considera Sol sua filha, mas avisa que não vai mais ajudá-la. Odaléia diz a Mariano que vai embora de casa se ele expulsar Sol. Mariano afirma que, se Sol voltar para casa, quem vai embora é ele. Irene fala para Laerte que vai para Miami também. Laerte proíbe. Nick fala para Simone que Gil mentiu ao dizer que ele tinha ficado com outra menina e diz que é com ela que ele quer ficar.
Neuta pede que o delegado deixe Carreirinha uma noite na cadeia para ele se arrepender do que fez. Tião vê a moto destruída e fica desolado. Sol espera no aeroporto o momento de ser deportada. Ariovaldo não fica nem um pouco impressionado com Creusa, que é uma menina tímida e muito religiosa. Feitosa diz a Diva que um dia pretende se casar, deixando-a arrasada. Nina liga para Glauco sem parar, mas não consegue falar com ele.
Raíssa se sente culpada e concorda em ir para Miami. Murilinho liga para Raíssa, mas ela decide não falar com ele, pois sabe que vai ter que viajar. Jota serve de motorista de Haydée em Miami. Jatobá conta para Vera que arrumou um emprego e diz que vai sair da casa dela. Ele fala que não quer disputar a casa com ela, só queria vê-la. Vera fica tocada. Uma vela acende sozinha diante dos olhos de Tião.
Tião fala para Maria José que acha que Acácio está tentando se comunicar com ele, deixando-a assustada. Jatobá e Vera dançam juntos. Radar e Lurdinha vêem e ficam pasmos. Feitosa encontra Islene na rua com a filha dela, mas ela corre para longe dele. May e Jane mostram impaciência com os costumes dos latinos. Tony não concorda, mas mesmo assim se interessa por May. Jane explica para Tony que May é noiva. Helô diz a Neto que não agüenta mais morar nos Estados Unidos.