O Altas Horas (TV Globo) deste sábado (20) fez uma homenagem mais que especial às mães em uma edição recheada de famosos. O programa de Serginho Groisman celebrou essas mulheres com bastante afetividade.
Além de falarem sobre suas relações, mães e filhos apresentaram, juntos, musicais inéditos. Nesse sentido, a primeira performance foi de Marcos, da dupla Marcos & Belutti. Com a mãe, Constância de Souza, o músico apresentou o hit “Domingo de Manhã”.
Logo depois, foi a vez de Tierry subir ao palco para cantar “Exagerado”, de Cazuza, acompanhado da mãe, Tereza Cristina. Na sequência, Karol Conká com o filho, Jorge Conká, apresentaram “Tombei”.
O primeiro bloco teve ainda Tiago Piquilo, da dupla Hugo & Tiago, e a mãe, Maria Iracema, performando, com muita emoção, “Fogão de Lenha”, clássico de Chitãozinho & Xororó.
Apesar da emoção, logo depois, a energia do carnaval tomou conta do palco com apresentação de Márcio Vitor, vocalista da banda Psirico. Ele e a mãe, Edelzuita Brito, apresentam “Arerê”, de Ivete Sangalo.
Outras apresentações do Altas Horas do mês das Mães
De volta do intervalo, a cantora Solange Almeida e o filho, Rafael Almeida, cantaram “Porque Eu Sei Que É Amor”, dos Titãs. Logo depois, Lucy Alves pegou sua sanfona e cantou com a mãe, Maria José Alves, “Espumas Ao Vento”, de Fagner.
Na sequência, Sandra de Sá trouxe o filho, Jorge de Sá, para apresentar “Um Dia de Domingo”. Os dois não se contiveram e a cantora chegou a chorar no meio da performance.
Joelma e a filha, Yasmin Mendes, interpretaram “Cúmbia do Amor”. Logo depois, Valesca Popozuda trouxe o filho, MC Paulinho, para cantar “Beijinho no Ombro”.
Além disso, a última apresentação do Altas Horas foi com Thiago Arancam e a mãe dele, Leila Albieiro, que fizeram um dueto de “Volare”, do Gipsy Kings.
Serginho ainda comandou vários momentos emocionantes na plateia ao convidar os filhos presentes para declarar seu amor e admiração.
Programa especial entrou nos trending topics do Twitter
Na internet, o Altas Horas repercutiu, bastante, como já é tradicional. Um dos destaques foi Karol Conká e o filho. Teve gente dizendo que queria a cantora como sogra e apontando que a plateia estava cantando “Tombei”, chamando o fato de “volta por cima”.
Além disso, o Altas Horas também recebeu elogios pela diversidade e relevância. Aliás, as performances de Tiago Piquilo, Lucy Alves e Joelma foram outras das mais comentadas pelo público.
Leia também: Altas Horas presta nova homenagem à Rita Lee