Após oito anos nas manhãs da TV Clube/Record TV em Recife, Isly viana se prepara para um novo desafio em seu carreira. Ela vai assumir o Jornal da Clube, telejornal exibido no horário nobre, às 19h00. A mudança faz parte de uma dança das cadeiras no jornalismo da emissora, que busca retomar a vice-liderança na capital pernambucana
Com a estreia de Isly, o “JC” ganhará um novo formato. Seguindo o mesmo caminho de outras emissoras da rede, o telejornal passará a ser mais analítico, abrindo espaço para entrevistas em estúdio com especialistas e mais prestação de serviço. O jornalístico manterá o foco em notícias ao vivo, com links pela capital, previsão do tempo, notícias do esporte e saúde. Quem perde mais espaço, são as notícias policiais.
Este é o terceiro telejornal comando por Isly Viana na TV Clube. Em 2012, ela deixou a TV Tribuna para apresentar o ‘PE no AR’, mas em 2019 assumiu o ” Balanço Geral Manhã”, onde estava até março deste ano. Segundo informações da emissora, o atual apresentador Ciro Guimarães continuará contratado da casa, mas vai se dedicar a reportagens especiais.
Um recomeço
Tanto para Isly, quanto para a TV Clube, a mudança que começa no próximo dia 13, significa um recomeço. Em março, quando ainda apresentava o “Balanço Geral Manhã”, a apresentadora costumava atingir até 7 pontos de audiência. Mas com a pausa, os números caíram para até menos de 1 ponto de média.
O ‘BGMPE’ também voltará no mesmo dia, mas para esse novo momento, a emissora contratou Evenilson Santana, mas conhecido como Mike Tyson. Ele recebeu esse apelido do apresentador Marcelo Rezende, quando fazia participações ao vivo no Cidade Alerta.