A jornalista Adriana Araújo se emocionou ao vivo durante o Boa Tarde SP dessa quinta-feira (04), na Band. Ela falava sobre o caso da motorista de aplicativo que foi sequestrada em São Paulo, no início desta semana. Enquanto narrava as imagens, a apresentadora relembrou que já foi vítima da mesma situação no passado e não segurou às lagrimas. (Assista ao vídeo abaixo)
“Eu me emocionei aqui no começo narrando essas notícias porque há 22 anos, eu fui vítima de um sequestro e é incrível como esse trauma volta quando você vê uma situação dessas. Então assim… Eu torço que essa mulher se recupere, mas nós mulheres somos muito vulneráveis em uma situação como essa”, afirmou Adriana, com a voz embargada.
“É por esse motivo que nós vemos nas ruas tão poucas mulheres trabalhando como motoristas de aplicativo. São poucas mulheres que se arriscam, que tem coragem de ir para as ruas, porque você ficar na mão de três bandidos correndo risco de tudo: de estupro, de assassinato… é muito difícil”, completou ela, falando sobre os perigos que as mulheres sofrem durante esse tipo de trabalho.
“Eu torço para que ela se recupere, mas realmente é um trauma muito difícil. Felizmente essa mulher está a salvo. Dos três bandidos, dois foram baleados. Um deles morreu e o outro está preso. Como o policial dizia a todo momento ‘você tá bem, você está a salvo’, felizmente ela está salva. Em paz, já é um pouco mais difícil”, finalizou a jornalista.
Assista ao vídeos:
Leia também: No Encontro, Manoel Soares dispara contra lei favorável a Bruno Krupp