A jornalista Adriana Araújo está lançando um livro para conta a história de sua filha. Com o título “Sou a Mãe Dela“, Adriana conta aos leitores os preconceitos e as dificuldades que ela e a filha enfrentaram devido a uma doença de nascença que a menina teve.
Em um post no seu perfil do Instagram, a jornalista da Record TV parabenizou a sua filha pelos 23 anos de vida e mostrou felicidade pela menina estar cursando medicina.
“Mãe, se eu rezar muito, Deus vai fazer nascer dedos na minha mão? A menina que um dia me fez essa pergunta, sem entender pq tinha a mão diferente dos colegas, é uma vitoriosa! Uma estudante de medicina que faz 23 anos hoje E que em breve usará as próprias mãos para curar, quem sabe, salvar vidas!”, disse a jornalista.
Adriana revelou ainda que a menina chegou a fazer 10 cirurgias para que pudesse andar livremente.
“Mas pra chegar até aqui ela caminhou muito! Caminhamos juntas. Foi uma longa jornada, 10 cirurgias pra que ela pudesse andar livremente. De mãos dadas, enfrentamos duelos cotidianos contra palavras que machucam, limitam, contra preconceitos, dores e culpas”, desabafou.
A jornalista relatou ainda o orgulho de poder contar essa história e dizer que é mãe de sua filha.
“E no dia em que a minha menina completa 23 anos, com muita alegria e emoção, compartilho com vocês o livro que escrevi sobre a nossa jornada. Eu não vi essa história, ninguém me contou. Eu vivi essa história. E com muito orgulho te digo: SOU A MÃE DELA!”, relata.
O livro é uma produção de Adriana Araújo pela Globo Livros. A edição geral é Guilherme Samora.
Leia também: Maisa Silva sai do SBT por contrato exclusivo com a Netflix