Prestes a embarcar para os Estados Unidos para encontrar Jeiza (Paola Oliveira), Zeca (Marcos Pigossi) é interceptado pela polícia federal, acusado de ser cúmplice de traficante.
Por duas fotografias, uma selfie que tirou em Belém, com um traficante procurado pelo estado e perigoso, que o acusa de cúmplice para livrar o comparsa. E outra é a com Rubinho (Emílio Dantas) foto que o mocinho aparece de fundo, outro motivo para a “PF” liga-lo ao tráfico.
Zeca será levado para a prisão em Bangú, e Jeiza se preocupa por ele não chegar na capital americana, Cândida (Gisele Fróes) inventará uma desculpa para a filha e diz tudo que aconteceu a Alan (Raul Gazola) decide esconder o ocorrido a policial para não prejudicar no treino.
Ritinha (Isis Valverde) vai visitar o ex namorado na prisão e pede por favor para que ele não entregue sobre o casamento no Pará, para não ser presa por bigamia. A sereia relembra os bons momentos que os dois viveram juntos e amolece o coração do caminheiro.
No dia seguinte, Zeca deixa a prisão e fica chateado com Jeiza por ela não ter dado atenção pelo ocorrido com ele. Só que ela acaba descobrindo o ocorrido e volta às pressas para o Brasil, porem Ritinha é mais rápida e vai até ao seu encontro e ver o galã seminu pronto para tomar banho, ele diz que retirou o processo e pra festejar a esposa de Ruy o agarra e os dois transam loucamente.