O A Grande Conquista (Record TV) levou ao ar, nesta quarta-feira (05), a 7ª Prova da Virada da temporada. Sandra Melquiades venceu a disputa e colocou Ricardo Villardo na berlinda.
Assim sendo, com base no formato convencional, a disputa seria entre Sandra, Victoria Macan e Giulia Garcia. No entanto, nesta semana, o trio da Zona de Risco trouxe para a prova suas indicações para a berlinda.
Nesse sentido, Natália Deodato recebeu o convite de Giulia, Alexandre Suita foi a escolha de Victória e Ricardo foi indicação de Sandra.
Para vencer o desafio e fugir da Zona de Risco do A Grande Conquista, os participantes precisavam de agilidade e muita velocidade. A proposta era jogar bolas de um lado de uma parede para o outro, enquanto os “sabotadores” de cada uma delas deveriam devolver a bola.
Dessa forma, o objetivo era manter o campo com a menor quantidade de bolas que conseguissem.
As participantes na Zona de Risco do A Grande Conquista tinham 2m30s para tirarem as bolas de seu campo. A primeira foi Sandra, que terminou a dinâmica com três bolas na arena. Logo depois foi a vez de Giulia, que ficou com oito bolas. Por fim, Victoria finalizou com seis bolas.
Após a realização da Prova da Virada e a definição da 7ª Zona de Risco da Mansão do A Grande Conquista, Mariana Rios anunciou a abertura da votação do público no R7.com. A eliminação será no programa desta quinta (06).
Formação da 7ª Zona de Risco da Mansão do A Grande Conquista
Nesta terça (04), a primeira vaga da 7ª Zona de Risco do A Grande Conquista foi a de Sandra Melquiades, indicação dos Donos, Victoria Macan e Murilo Dias. Logo depois, entre os Donos, os conquisteiros escolheram Victoria para a berlinda.
Por fim, como consequência da atividade de apontamento da semana, apenas Daniel Toko, Gyselle Soares e Giulia poderiam ser votados para a 3ª vaga da Zona de Risco. Nesse sentido, Giulia foi quem recebeu mais votos.