O 2º Apontamento do A Grande Conquista (Record TV) elevou os ânimos e as intrigas entre os participantes do reality e terá consequências na formação da Zona de Risco. A dinâmica foi gravada na noite de domingo (28) e foi ao ar nesta segunda (29).
Antes de mais uma votação, os moradores tiveram que apontar que são os ‘protagonistas‘, os ‘vilões‘ e os ‘figurantes‘ no jogo. “Larguem os sabonetes”, disse Mariana Rios antes de iniciar a atividade.
Ao fim do 2º apontamento do A Grande Conquista, Mariana Rios informou que todos os citados como figurantes terão uma consequência escolhida pelo público na próxima Zona de Risco. São eles: Ana Paula Almeida, Alexandre Suita, Daniel Toko, Faby Monarca, Gabriel Roza, Gyselle Soares, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes e Tiago Dionísio.
Nesse sentido, são três opções para o público escolher. Ou os figurantes deverão votar entre si; ou estar imunes a indicação dos donos; ou a indicação dos donos deve ser entre eles. A formação da 2ª Zona de Risco da Mansão será nesta terça (30).
2ª atividade de apontamento do A Grande Conquista
A participante Faby Monarca escolheu Thiago Servo como protagonista, enquanto considerou Ricardo Villardo figurante e Medrado vilã. Logo depois, foi a vez de Servo, que também apontou Villardo como figurante, mas trouxe Erick Ricarte como protagonista e Natália Deodato como vilã.
Leia também: “Engula ou passe mal”, dispara Natália sobre seu posicionamento no jogo
Na sequência, Erick Ricarte retribuiu e colocou Thiago Servo como protagonista do A Grande Conquista. Para o participante, Ana Paula Almeida é figurante e a vilã é Sandra Melquiades. Enquanto isso, Murilo Dias escolheu Janielle Nogueira como protagonista, Stephanie Gomes como figurante e Erick Ricarte como vilão.
Já Gabriel Roza elegeu Murilo Dias protagonista, Gyselle Soares figurante e Stephanie Gomes vilã.
Leia também: Gabriel analisa jogo de Gyselle: “Acha que é o Vai dar Namoro”
Logo depois, foi a vez de Janielle Nogueira, que considerou Natália Deodato como protagonista do A Grande Conquista. Nesse sentido, a participante escolheu para figurante e vilão, respectivamente, Alexandre Suita e Bruno Tálamo.
Já Sandra Melquiades deu o posto de protagonista para Tiago Dionisio. Enquanto isso, considerou Daniel Toko figurante e Erick Ricarte vilão.
Leia também: Sandra Melquiades e Daniel Toko trocam acusações: “Opressão”
Logo depois, Ana Paula Almeida chamou Giulia Garcia de protagonista do A Grande Conquista. Para ela, Gyselle Soares é a figurante, enquanto Erick Ricarte é vilão. Por outro lado, para Alexandre Suita, Erick é o protagonista e Tiago Dionisio e Thiago Servo são, respectivamente, figurante e vilão.
Na sequência, Stephanie Gomes escolheu Faby Monarca como protagonista. Além disso, na visão da participante, Gabriel Roza é figurante e Thiago Servo, vilão.
Leia também: Stephanie e Gabriel discutem em atividade: “Já te pedi perdão”
Dinâmica continuou no programa
Ricardo Villardo selecionou para protagonista, figurante e vilão, respectivamente, Janielle Nogueira, Faby Monarca e Thiago Servo. Enquanto isso, Giulia Garcia escolheu Medrado para protagonista, Gyselle Soares para figurante e concordou com Ricardo ao colocar Thiago Servo como vilão do A Grande Conquista.
Na sequência foi Bruno Tálamo quem escolheu seus protagonistas, figurantes e vilões. Para ele, Daniel Toko é o protagonista, Ricardo Villardo é o figurante e Natália Deodato é a vilã. Já para Gyselle Soares, Ricardo Villardo é o protagonista, Gabriel Roza é o figurante e Ana Paula Almeida é a vilã.
Enquanto isso, Daniel Toko elegeu Bruno Tálamo como protagonista, Alexandre Suita como figurante e Murilo Dias como vilão do A Grande Conquista. Na sequência, Natália Deodato selecionou Ana Paula Almeida como protagonista, Alexandre Suita como figurante e Tiago Dionisio como vilão.
Logo depois, Medrado fez suas escolhas, designando Giulia Garcia como protagonista, Alexandre Suita como figurante e Bruno Tálamo como vilão. Por sua vez, Victoria Macan escolheu Natália Deodato como protagonista, Alexandre Suita como figurante e Thiago Servo como vilão.
Por fim, Tiago Dionisio opinou que Thiago Servo é o protagonista do A Grande Conquista. Ainda segundo o participante, Ricardo Villardo é o figurante e Natália Deodato é a vilã do reality.