Quase um mês após ser finalizada no Brasil, a novela “A Que Não Podia Amar” fará sua estreia em Moçambique pela TV Miramar, uma das emissoras do Grupo Record na África. A trama tem previsão de estreia para o dia 3 de dezembro em horário nobre na emissora, na faixa das 21hs, substituindo a trama venezuelana “Para Ver-Te Melhor”, de segunda a sábado.
A novela protagonizada por Ana Brenda Contreras foi produzida pela Televisa e exibida pelo Canal de Las Estrellas em 2011 e estreou no Brasil em abril de 2019 pelo SBT. Na trama, a humilde enfermeira Ana Paula (Ana Brenda Contreras) é encarregada de cuidar do paraplégico Rogério (Jorge Salinas). Ela aceita o cargo com a intenção de ajudar sua família. Porém, o convívio com o paciente é difícil, pois Rogério têm um comportamento muito hostil. Mas tudo muda quando Ana Paula se apaixona por Gustavo (José Ron).
Leia também: Lucinha Lins deixa ‘Amor Sem Igual’, a nova novela da Record TV
A trama foi encerrada no Brasil em 12 de novembro, e teve média geral de 6,8 pontos em seus 157 capítulos exibidos. Fechando bem próxima da meta estipulada pela emissora, porém ficou em terceiro lugar na audiência. Na exibição em Moçambique, é aguardado que a dublagem seja a mesma do SBT, devido ao país ter a língua portuguesa como seu idioma predominante.