O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, utilizou as suas redes sociais na manhã deste sábado (21) para se desculpar por falas contra Anitta, durante shows na semana passada. O sertanejo pediu fim aos ataques recebidos e realizados, afirmando estar em busca de paz. Ele se posicionalmente oficialmente através da ferramenta stories no Instagram, assim que retornou de uma apresentação no Mato Grosso do Sul, onde seus fãs xingaram Anitta.
“Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio. A gente se expressou de uma maneira, porque quis mostrar o lado de quem vive do agro, de quem vive da roça. Estou atrás de paz”, iniciou o sertanejo.
“Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista”, afirmou ele, pedindo desculpas aos ofendidos, sem citar o nome da cantora.
Logo em seguida, ele agradeceu o apoio recebido pelos fãs e exaltou o talento de Anitta, novamente sem citar nominalmente a artista. “Cada um tem seu posicionamento e independente disso, a gente está aqui representando música. Eu nem sei falar o português correto, imagina outras línguas. Eu respeito cada um pelo seu mérito, pelo seu talento e por tudo”, completou.
A polêmica, envolvendo os dois cantores, começou após um discurso de Zé Neto em um de seus shows, criticando a Lei Rouanet e indiretamente também a Anitta. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”. A fala viralizou nas redes sociais e gerou uma série de ataques de ódio contra o sertanejo.
Leia também: “Mais ninguém nessa vida”, desabafa Maraisa sobre ausência de Marília Mendonça