Durante participação no Conversa com Bial (TV Globo), Zé Felipe e Virginia Fonseca falaram sobre os haters que sofrem nas redes sociais, onde possuem milhões de seguidores. Além disso, quando questionado por Pedro Bial, o cantor afirmou sentir “vergonha” do rap feito na treta com Evaristo Costa, em abril.
Sobre os haters, Virginia afirmou: “Antes eu me importava mais, ficava muito mal, para baixo. O Zé Felipe já era mais nem aí. Aí me ajudava. Agora não, estou tranquila”.
Zé Felipe completou: “Tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã. Porque ele fica numa ânsia tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando”.
Questionado se costuma defender a amada, o sertanejo respondeu: “Faço. De vez em quando, faço um rap aí, um negócio”.
O programa então exibiu trechos da música, deixando o cantor contrariado. “Que vergonha daquilo”, disse ele. “E você tem vergonha daquilo?”, perguntou Pedro Bial. “Eu tenho”, respondeu Zé Felipe, sem hesitar.
Relembre a treta
A polêmica entre Zé Felipe, Virginia e Evaristo Costa ocorreu em abril, quando o jornalista questionou as funções de maternidade da influenciadora. Virginia viralizou nas redes sociais com um vídeo em que sua filha prefere ficar no colo da babá na hora de tomar vacina.
O comentário de crítica de Evaristo não foi muito bem aceito, gerando resposta de Virginia, o rap de Zé Felipe, e até mesmo publicações das mães do casal. Vendo o tamanho da treta, o jornalista publicou um longo texto pedindo desculpas.