O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, deu uma declaração um tanto polêmica no Altas Horas (TV Globo). Convidado de Serginho Groisman, ele confessou que faz músicas menores para “ficar chato na cabeça das pessoas” e disse que é mais fácil escrever canções hoje em dia.
O apresentador do programa disse que vem notando uma redução no tamanho das músicas nos últimos anos. O cantor concordou e disse que suas canções têm cerca de 2 minutos a 2 minutos e 20 segundos. Serginho então questionou se isso é um pedido do público, em razão dos vídeos mais curtos.
Zé Felipe respondeu que sim, mas confessou que costuma fazer músicas para ficar chata na cabeça das pessoas, e explicou o motivo.
Eu acho que é tanta coisa acontecendo. Eu busco fazer música que você vai escutar duas vezes e aquilo vai ficar chato na sua cabeça, mesmo você não gostando, você vai cantar sem querer. Sabe? O tempo também, né?
Zé.
O filho do sertanejo falou ainda que as músicas de hoje em dia estão ficando “velhas mais cedo”.
A internet hoje também fez tudo ser tão rápido e uma música, hoje com 2 meses, a música está velha. Antigamente trabalhava uma música, um ano. Então, tudo está muito rápido e o tempo de música também diminuiu.
Leia também: Rodrigo Faro visita a nova mansão de Nicole Bahls neste domingo (27/08/2023)
Questionado se o cantor acha isso bom ou ruim, Zé Felipe disse que é muito bom e ironizou:
Acho baum, é tudo mais fácil… Só o dinheiro que não pode diminuir, não é?
concluiu o artista.
Com 25 anos de idade, Zé Felipe arrasta uma legião de fãs com suas músicas. Lançada há 1 ano, o hit Malvada tem cerca de 318 milhões de visualizações apenas no Youtube. Seguindo a trilha da fama, o clipe de Marrento, lançado há 2 semanas, já acumula 7,4 milhões de visualizações na mesma plataforma de vídeos.
Mesmo com tanto sucesso, o cantor também acumula diversas polêmicas e virou meme ao compor um rap contra o jornalista Evaristo Costa, que criticou Virginia, esposa do artista.
Assista ao vídeo: