Após causar um grande tumulto pelas ruas de São Paulo e aparecer apontando uma arma para um homem, a deputada federal Carla Zambelli (PL) tentou pautar o jornalismo da CNN Brasil, mas levou uma invertida ao vivo da âncora Monalisa Perrone, que defendeu o trabalho da emissora. “Sabemos o que fazer”, disse a apresentadora.
O momento constrangedor aconteceu durante uma entrada ao vivo na noite deste sábado (29), após Carla sacar uma arma e apontá-la para um home na rua. Durante o link, a deputada interrompeu o repórter Mathias Brotero e mandou um recado para Monalisa, segurando o microfone da CNN.
“Obrigado, deputada Então é isso, Monalisa. A gente vai acompanhar a…”, disse o repórter, que foi cortado pela bolsonarista. “Monalisa, queria pedir para vocês colocarem o vídeo do começo com eles me agredindo, por favor, obrigada“, disse a deputada.
Rapidamente, Monalisa Perrone respondeu a tentativa de Carla Zambelli em criar sua narrativa, ao invés do trabalho jornalístico.
Mathias, por gentileza, a parlamentar não nos pauta. Nós sabemos o que fazer na nossa atribuição jornalística. Eu já disse no começo que nós vamos colocar daqui a pouco a declaração da parlamentar e também a declaração desse homem
Assista ao vídeo: