O relacioamento entre Éder Militao, zagueiro da Seleção Brasileira do Real Madrid, e Karoline Lima acabou, mas segue repleto de polêmicas nas redes sociais. Nesta sexta-feira (09), surgiu a informação de que o atleta acionou a ex na justiça, cobrando R$ 45 mil de indenização por danos morais. Na época término, a influenciadora fez publicações sobre o jogador em suas redes sociais, alegando ter sido abandonada em casa grávida de nove meses, enquanto o jogador curtiu baladas com os amigos.
No processo, em que também foram citados o Facebook e o Google, Militão alega que ex teria incitado ataques contra ele nas redes sociais, além de afetar a imagem de sua carreira. Além disso, de acordo com advogados do atleta, as publicações de Karoline tiveram o “intuito único de desgastar a imagem” dele.
“[Militão] vem sofrendo abusos e constantes agressões à sua personalidade nas redes sociais, maiormente por meio do aplicativo Instagram. Tais importunações estão ocorrendo de forma constante e inesperada por meio de [Karol], que utiliza sua conta pessoal, através de seu perfil e comentários que são direcionadas diretamente à pessoa de [Militão] na rede social citada, expondo publicações, vídeos, stories no intuito único de desgastar a imagem de [Militão], acompanhado de um discurso dotado de teor pejorativo”, disse o advogado do jogador ao UOL Esporte
Em resposta ao processo, a advogada da influenciadora, também ao UOL Esporte, afirmou que sua cliente está consternada. “Ela não quer aparecer. Ela não foi devidamente citada, a citação foi enviada para a casa do Éder, no Brasil. Ela ainda está absorvendo tudo, mas já estamos empenhados preparando nossa defesa”, disse, completando em seguida: “A Karol jamais quis prejudicar a carreira do Éder, muito pelo contrário e tudo isso será demonstrado em nossa defesa”.
O processo de Éder Militao contra Karoline Lima havia sido protocolado uma semana antes da separação oficial do casal, em 06 de julho, e também do nascimento da filha de ambos, ocorrida dias depois, porém só ganhou conhecimento público agora.
Leia também: Soraya Oliveira, da Banda Sedutora, é agredida antes de show no PE