A separação de Yuri Lima e IZA, após um caso de traição, segue causando prejuízos e transtornos ao jogador do Mirassol/SP. Dessa vez, segundo informações do Jornal Extra, ele perdeu um contrato de publicidade, em uma campanha que estrelaria para o Dia dos Pais.
Querida no mercado publicitário, IZA estava incentivando o então namorado a também adentrar neste universo. Com isso, a cantora havia conseguido uma campanha para estrelar ao lado de Yuri e de Nala, o bebê que artista ainda espera.
No entanto, com a exposição e repercussão do caso de traição, a campanha publicitária acabou sendo alterada, gerando prejuízo financeiro para Yuri. A participação do jogador, que ainda não havia assinado contrato, foi cancelada, com IZA atuando sozinha na publicidade da marca.
Não foi traição?
Em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), Kevelin Gomes, apontada como amante de Yuri Lima, negou que houve traição e ainda se diz fã de IZA, admirando as músicas da cantora.
“Porque não teve nenhum contato físico depois do relacionamento deles. Então não acho que foi uma tração. Houve uma falta de respeito demais com as duas, com ela e com a filha dele”, avaliou ela.