Após brigar com Lucas Souza, Yuri Meirelles ficou na cozinha de A Fazenda 15 (Record TV) conversando com os cria. Ele foi acusado por Tonzão de ter esquecido Sander Mecca no resta um. Ainda revoltado com Lucas, Yuri olhou para o peão e disparou ofensas homofóbicas.
Alerta
Este texto pode gerar gatilho em vítimas de homofobia. Se você estiver passando ou presenciou a prática de homofobia, denuncie pelo Disque 100 ou no Disque Denúncia da sua cidade. Além disso, a denúncia pode ser feita pelo número 190.
“Oh chupa p**. Qual é?” questionou Yuri. Tonzão e WL chamaram atenção dele. “Assim, não, assim não. Tem que ficar ligado com o que fala“, alertou o líder dos cria.
No entanto, o peão continuou ofendendo: “Acho um pela saco, baba ovo do caral**“, disse o ex-modelo do clipe de Anitta.
Vale lembrar que, durante a briga com Lucas Souza, Laranjinha também partiu para cima do peão dizendo “vira homem“. Em outro momento, no início do jogo, Cariúcha também colocou em questão a sexualidade do ex de Jojo Todynho.
Record pode até expulsar
Nas duas primeiras festas da temporada, a Record informou aos peões que não vai tolerar nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia.
Hoje é dia de festa, aproveitem e divirtam-se, mas façam isso com muita responsabilidade. Não será tolerada nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. As reincidências nesses casos, podem levar à rescisão de contrato e a expulsão.
disse o comunicado.