O domingo (31) no SBT marcou a volta de Yudi Tamashiro, que participou do quadro Porta da Esperança no Programa Silvio Santos, relembrando os tempos em que presenteava telespectadores do Bom Dia e Cia com PlayStation.
No palco, dois meninos, Igor e Vitor, pediram um vídeo game de presente. A apresentadora Patricia Abravanel fez suspense com eles, antes de dar sequência ao quadro.
“Mal chegou esse PlayStation 5 aí. Se for o 4 está de boa? Se for o 3, o 2… Funcionando está de boa?”, questionou ela, antes de se aproximar da porta anunciando: “Vamos abrir as portas da esperança”.
Receba atualizações em primeira mão!
Foi nesse momento em que Yudi entrou no palco com a clássica roleta de prêmios do Bom Dia e Cia. A plateia ficou enfurecida e relembrou o matinal cantando “PlayStation, PlayStation, PlayStation”.
“O PlayStation não veio aqui… Eu acho que eles nem sabem quem eu sou”, comentou Yudi. Patricia então questionou e os garotos responderam positivamente, afirmando não saber quem era o apresentador.
“Eu saí do Bom Dia e Cia faz uns 13 anos”, explicou Yudi, refletindo sobre o tempo e a vida pessoal: “Você acredita? Eu sou pai… Tempo passando”.
A conversa trouxe ainda mais lembranças do passado, com Patricia lembrando: “Ele apresentava o programa… Era Bom Dia e Cia? E ele dava PlayStation na TV. As pessoas ligavam para o programa… Ainda tem esse programa hoje. Não sei se dá PlayStation”.
Yudi, surpreso, questionou: “Não dá PlayStation mais?”, e a apresentadora confirmou. Entre risadas, ele comentou com bom humor: “Que pena. É que tá caro, né?”.
Yudi Tamashiro revive Bom Dia e Cia no SBT, mas não é reconhecido por crianças
— Portal AD ▶️ (@portaladplay) September 1, 2025
Vídeo: Reprodução/SBT pic.twitter.com/bdqLzAH0kq