Na tarde deste domingo (28), rolou a 2ª Prova de Fogo de A Fazenda 17 (RECORD). E quem levou a melhor foi Yoná, garantindo o tão desejado Poder do Lampião.
Como foi a prova?
A prova, transmitida ao vivo no RecordPlus, foi disputada em quatro grupos, liderados por Nizam, Will, Yoná e Duda.
Na prova, cada líder deveriam arremessar três ajudantes vendados em um caminho de pontuação, que iria do 100 ao 1000 pontos, semelhante a um jogo de bocha. Onde o carrinho parasse, somaria a pontuação ao placar final do time.
Yoná saiu como a vitoriosa e garantiu o Lampião da semana. Já na Baia, estão os peões derrotados: Duda, Will e Nizam, além da escolhida Tamires.
Yoná vence a Prova de Fogo e faz comemoração: "AS MULHERES" #AFazenda pic.twitter.com/k3zgK37Gzm
— Central Reality (@centralreality) September 28, 2025
Antes da disputa, a apresentadora Adriane Galisteu revelou o poder escolhido pelo público para esta semana. A opção da Chama Laranja mais votada foi a B, que garante ao dono do Lampião transferir todos os votos de um peão para outro na escolha do segundo roceiro.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em 🐓 A Fazenda? Acompanhe a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição!
