Na madrugada desta sexta-feira (19), os peões da Baia deram o que falar em A Fazenda 17 (RECORD). Durante uma conversa, Yoná não poupou críticas à atual Fazendeira Rayane, com quem já protagonizou diversas discussões. Apesar de terem feito um acordo de paz, a advogada deixou claro que não vai aceitar uma indicação para a Roça de cabeça baixa.
Em tom desafiador, Yoná afirmou: “Se ela me mandar, ela vai se arrepender de ter nascido. Porque o que ela prometeu pra mim”. A declaração surpreendeu Tamires, que questionou: “Que ela não ia te mandar?” Yoná respondeu: “Não, ela prometeu paz”.
A advogada reforçou ainda: “Se você bem aqui e fala: ‘Yoná, vamos zerar. Eu te perdoou’. Então, não tem mais motivo. O que ela quer? Arrumar um novo motivo e eu não estou dando. Se ela quiser votar em mim, ela vai ter que voltar lá no motivo na qual ela me pediu desculpas e eu desculpei”.
Toninho Tornado entrou na conversa e questionou o que Yoná faria se fosse escolhida. Ela disse: “Eu não pensei ainda não, mas não seria pouco”.
Em seguida, Dudu Camargo citou a possibilidade de punições propositais, como ela já fez, e Yoná concordou: “Seria mais de uma”.
👉 Quer saber tudo sobre o reality A Fazenda 🐓? Acompanhe a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição.