A manhã desta quinta-feira (18) em A Fazenda 17 (RECORD) foi marcada por mais um barraco protagonizado por Yoná Sousa. A ex-Ilhados com a Sogra acordou exaltada, acusou os colegas de perseguição, chorou e reclamou de falta de privacidade dentro da sede.
Assim que voltou da baia, Yoná disparou contra os peões, afirmando que não tinha mais paz para se arrumar. “Eu tenho obrigação, dormi no frio, dormi mal, e não posso nem trocar de roupa em paz mais. Tô trabalhando, aí quando eu voltar tu mete a lenha! Caralh*!”, gritou a participante, sem direcionar a fala a alguém específico.
Aos berros, ela continuou reclamando: “Tem hora para tudo, para jogar na cara, para brigar, tem hora para tudo! Eu tô me arrumando para ir trabalhar, eu quero tomar um café em paz, trocar minha roupa, só isso! Agora toda vez que eu entro aqui é essa fuleiragem”.
Cansada das discussões, Yoná seguiu desabafando: “Já tô na p*rra da roça, já tô lascada, já tô na baia, chega! Chega! Procura outro contraponto para atacar, só tem eu na casa? Só tem eu? E se eu sair? Vão ficar na colôniazinha de férias aqui? Abre o olho! Não tem amiguinho aqui, não”.
Com o barraco instaurado, Nizam tentou intervir de forma pacífica, mas acabou sendo alvo da fúria da peoa. O ex-BBB disse que o comportamento da colega, de levar punição proposital, era “jogo sujo”, o que só aumentou a gritaria. Yoná não quis conversa e seguiu batendo boca com ele, deixando o clima ainda mais tenso na sede.
Nizam e Yoná discutem sobre jogo sujo
— A Fazenda (@afazendarecord) September 18, 2025
Acesse https://t.co/TVgQofAAFC para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/ess6baFADN
Quer saber tudo o que acontece em 🐓 A Fazenda? Acompanhe a cobertura completa 24 horas no Portal Alta Definição.