Mais uma reviravolta vai atingir o capítulo 94 de Topíssima, de forma surpreendente Yasmim (Juliana Didone) se revela uma espiã de Lara (Cristiana Oliveira), a personagem que era tida como um vilã, na verdade trabalha para Lara por motivos que serão revelados também nos próximos capítulos. Porém, a partir desta sexta-feira (27), o público da novela verá a personagem com outros olhos.
Yasmim marca um encontro com Lara, por estar desesperada com as atrocidades de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), e mostra que está acabando com a vida dele pouco a pouco, mas também teme pela sua própria vida. Ela também terá que enfrentar um grande dilema: será que ela passou mesmo a gostar de Pedro (Felipe Cardoso), ou tudo não passou de uma bela encenação?
Leia também: Carla Cecato descarta rumores de sua saída da Record TV e anuncia novidades
Amedrontada, a moça revela para Lara que o reitor da faculdade foi o verdadeiro mandante do incêndio que destruiu o cantinho da laje:
LARA — Paulo Roberto ultrapassou todos os limites! Odeio aquele restaurante, aquela gente, mas ele poderia ter matado o próprio filho nesse incêndio.
YASMIM — Estava desesperado com o erro cometido pelos capangas que ele contratou. Mas mesmo assim… Ter a coragem de mandar botar fogo na casa da namorada do filho por ódio?! Isso é uma atrocidade.
LARA — Agora você entende por que ele precisa ser detido?
YASMIM — Foi por isso que pedi esse encontro, Lara. Estou assustada, amedrontada. É difícil ter que fingir fazer parte desse esquema, dessa corja.
LARA — Você é boa atriz e mostrou ser de confiança.
Yasmim diz estar correndo risco de vida por estar infiltrada no covil de Paulo Roberto. Lara afirma que esta é a única maneira de reunir provas suficientes para incriminar seu irmão e pede para Yasmim não desistir:
YASMIM — O que vim aqui pra dizer é que não posso mais te ajudar, Lara. Preciso preservar a minha própria vida.
LARA — Não pode desistir agora, Yasmim! Somente através de você vamos conseguir pegar o Paulo Roberto e a corja toda.
YASMIM — São muitos riscos! Já te dei as cópias dos cadernos da contabilidade da Veludo Azul. Do que mais precisamos?
LARA — Nenhuma dessas anotações incrimina meu meio-irmão. Precisamos de provas concretas para livrar a mim e a Sophia do perigo que o Paulo Roberto representa. Você precisa continuar fingindo que está com eles.
Ela aceita o pedido da mãe de Sophia (Camila Rodrigues) e avisa que continuará infiltrada na gangue de Paulo e Pedro:
LARA — Não desiste. Chegamos até aqui, falta pouco, eu sinto que falta. O cerco está fechando contra eles!
YASMIM reflete.
YASMIM — Está bem. Vou continuar te ajudando.
LARA — Graças a Deus! A gente vai conseguir provas contra o maldito do Paulo Roberto e aí estaremos todos livres desse pesadelo chamado Veludo Azul.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 27 de setembro, a partir das 19h45.