Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista exclusiva ao site de Heloisa Tolipan onde abordou diversos assuntos, como o namoro com Pelé e Airton Sena, bem como detalhes e bastidores do seu documentário no Globoplay. Após dezenas de entrevistas sobre sua relação com Marlene Mattos, Xuxa resolveu envolver alguns colegas de trabalho para que eles pusessem dar seus testemunhos sobre a diretora.
“As pessoas que trabalharam comigo, viveram comigo, e com ela, não estão falando tudo mesmo, porque se falassem, meu Deus do céu. Acredito que ia ser revelador pra muita gente que acha que abusador tem espaço e tem que bater palma”, relata Xuxa.
E completou: “Claro que tenho arrependimentos. De ter falado demais, de ter confiado demais, esses são os maiores. Mas me orgulho de tudo o que fiz e conquistei até aqui. E meu maior orgulho na vida é a minha filha“.
Ainda em entrevista a eterna rainha dos baixinhos falou como gostaria de ser lembrada após sua morte: “Tenho certeza que quando chegar o final da jornada por aqui, Deus vai me receber com um sorriso enorme no rosto. Vai me abraçar da maneira que já me senti abraçada por ele algumas vezes. Na realidade, eu gostaria de ouvir ele dizendo: “Você estava tão preocupada se aqui você ia ver todos os bichos, as pessoas que ama, olha lá”. Ele vai me mostrar todos os meus bichos, as pessoas que amei e já foram embora. Vai ser uma linda festa para mim”.
Leia também: Túlio Maravilha reforma o rosto com harmonização facial no SBT