Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

Xuxa fala sobre homenagens ao Fantástico: “Não sei se eu mereço”

Atualizado: 02/04/23 às 23:04
Luiz Felipe
Por
Luiz Felipe
Publicado 02/04/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Xuxa esteve no estúdio do Fantástico neste domingo (02). Reportagem do programa falou sobre homenagens a ela.
Xuxa Meneghel no estúdio do Fantástico, junto com Poliana Abritta e Maju Coutinho | Foto: Reprodução/TV Globo
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração ao Fantástico (TV Globo) deste domingo (02) sobre as homenagens que tem recebido. Aliás, foram mais de 20 minutos da atração dedicados a apresentadora. Nesse sentido, tem mais material no podcast do programa, disponível na internet.

Além das gravações no estúdio do programa, a repórter do dominical Renata Capucci embarcou no cruzeiro em que a rainha comemorou seu aniversário de 60 anos junto aos fãs de todas as idades. Com relação ao carinho dos fãs, Xuxa se emocionou.

Queria tanto que elas entrassem no navio e se sentissem especiais. (…). Eu já repeti algumas vezes: eu não tenho noção do tamanho do que eu estou recebendo. Eu não sei se eu mereço, porque eu sou um ser humano com falhas, com erros, com altos e baixos. E eles me colocam num lugar muito especial

Xuxa Meneghel

Aliás, Renata também pediu a Xuxa qual mensagem daria a si mesma, ainda jovem, no início de sua carreira. “Acho que a primeira coisa é dizer pra ela tentar se informar o máximo. Acho que a informação é uma coisa que é muito importante pra todo mundo, pra gente poder tomar as decisões melhores. Segundo lugar, eu ia dizer pra ela, né: ‘Ô, Xuxinha, faz o seguinte: não acredita muito nas pessoas, não’. Então eu acho que eu ia tentar dar um abraço nela e dizer: ‘meu amor, abre os olhos, os ouvidos e fecha um pouco a sua boca (risos)”, comentou a apresentadora, que disse que também diria a si própria para “viver um pouco mais”.

Homenagens a Xuxa no Fantástico

A apresentadora também falou sobre o documentário, que estreia em 13 de julho na Globoplay. “Não sou eu que estou contando minha história, são as pessoas que trabalharam comigo, conviveram comigo. Então, é um documentário que é surpreendente pra mim e é uma baita de uma homenagem”, disse Xuxa.

Além de falar sobre as homenagens a Xuxa com a apresentadora, o Fantástico conversou com familiares, paquitas e personalidades presentes no cruzeiro. Entre as entrevistas, Claudia Leitte, Gloria Groove e Daniela Mercury, que se apresentaram no navio. O cruzeiro funcionou como uma espécie de parque temático, com direito a exposição de 60 figurinos icônicos usados pela rainha o longo da carreira.

“Trata-se de uma pessoa que construiu uma carreira impecável, uma pessoa que fala sobre amor, que fala sobre sonhar, sobre continuar acreditando. E sobre aceitação e acolhimento. E ela consegue transmitir isso tudo só pelo olhar”, elogiou Gloria Groove.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:FantásticoTV GloboXuxa
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Croque-monsieur no prato do Mais Você acompanhado de folhas de alface
Receitas da TV

Aprenda a fazer o irresistível croque-monsieur do Mais Você (20/05/2025)

20/05/2025
Biscoito champanhe caseiro no cenário do Mais Você
Receitas da TV

Mais Você (20/05): Faça o biscoito champanhe caseiro da Ana Maria Braga

20/05/2025
Bruna Macedo, Rodrigo Gavarini e Rafael Batalha. ela está no estúdio do SBT News, enquanto os dois repórteres seguram o microfone da emissora em gravação nas ruas de São Paulo
Televisão

Três jornalistas deixam o SBT em 24 horas em meio à reformulação no jornalismo

20/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?