Wilson Witzel estará no Roda Viva desta segunda

EduardoViero
Vera Magalhães no cenário do Roda Viva.
Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva | Imagem: Reprodução
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O convidado da próxima segunda-feira (04/05), do Roda Viva, é o governador do Rio de Janeiro e ex-juiz federal Wilson Witzel. O programa vai ao ar na TV Cultura, às 22h e será transmitido também pelo site da emissora e pelas redes sociais da sabatina.

Dentre os assuntos, o governador deve falar sobre as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, as polêmicas do governo Bolsonaro, como a recente demissão do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e a saída de Sérgio Moro do Ministério de Justiça e Segurança Pública, além das novas nomeações do governo federal.

Leia também: Afiliada da TV Cultura em Pernambuco explica corte na transmissão do Jornal da Tarde

Witzel foi eleito pelo Partido Social Cristão em 2018 e com posição política alinhada ao presidente Jair Bolsonaro, porem se afastaram no desenrolar do caso Marielle Franco, quando trocaram acusações. O distanciamento entre eles, se agravou com pandemia do Covid-19 e as oposições contrárias em relação aos isolamento social de Bolsonaro e Witzel.

Wilson Witzel foi um dos contagiados pelo novo coronavírus e mantém o isolamento e as normas indicadas pela OMS.

Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel
O governador Wilson Witzel em cerimônia | Imagem: Reprodução

O Roda Viva, comandado pela jornalista Vera Magalhães, contará com uma bancada de entrevistadores e a participação remota do cartunista Paulo Caruso.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Nenhum comentário

Deixe um comentário