Um dos casais mais badalados entre os famosos, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, anunciaram o fim do casamento nesta quarta-feira (29), pegando os fãs e admiradores de surpresa. Mesmo com a negativa de um motivo, a colunista Keila Jimenez (R7) afirma que o casal estava enfrentando uma crise por cousa do desejo do humorista em se tornar pai.
O casamento que durou dois anos, chegou ao fim com um anúncio feito nas redes sociais: A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento'”, postaram os dois.
Em seguida, o ex-casal garante não existir um motivo para o término da união.
“A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora.”
Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em fevereiro de 2018 numa cerimônia luxuosa, em São Miguel dos Milagres, Alagoas.
O motivo
De acordo com Keila Jimenez, o humorista deseja muito ser papai e começou a falar sobre o assunto em 2018, no entanto a esposa não quis por se senti muito nova para ser mãe. Um ano depois Whindersson teria voltado a tocar no assunto, pensando até mesmo em adotar uma criança. Amigos próximos ao casal, contaram que recentemente ele tentou novamente convencer a esposa, mas ela teria recusado mais uma vez.
Leia o texto na íntegra: