Expulsa do BBB 24 (TV Globo), acusada de agressão por Davi, Wanessa Camargo voltou as redes sociais para comentar suas falas e atitudes contra o brother. Enquanto ainda estava no programa, ela fez duras acusações contra o baiano e foi criticada pelo público.
Assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Wanessa gravou um vídeo onde também pediu desculpas, mas não citou o nome do rival. Somente nesta terça-feira (12) ela falou o nome de Davi.
“Oi, gente! Como eu falei no vídeo anterior, eu precisei tirar esse tempinho pra assimilar tudo o que tem acontecido na minha vida nesses últimos dias e foi muito bom. Porque o tempo se encarrega de colocar tudo em seu devido lugar. Ele vai deixando as coisas mais nítidas, inclusive nossos pensamentos”, iniciou Wanessa no vídeo compartilhado em suas redes sociais.
Na sequência, a cantora citou o termo “racismo estrutural” para definir suas falas e comportamentos contra o participante.
Então, Wanessa pede desculpas a Davi e vai além: “Devo sim um pedido de desculpas ao Davi, a sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram ofendidas. Me desculpem, do fundo do coração”, disse.
Por fim, a ex-BBB prometeu ir além do que apenas gravar o vídeo: “Quero aprender, conhecer e me tornar antirracista e assim construir uma sociedade muito mais justa e igualitária para todos nós”, conclui.