Wanessa Camargo se revoltou e expulsou uma pessoa de seu show na cidade de Frutal, em Minas Gerais. A cantora reclamou que um homem estava fazendo gestos obscenos para ela e deu um sermão para todos ouvirem.
“Você não pode vir num show e fazer isso. Você está desrespeitando toda uma galera que está aqui no dia do amor, no dia do orgulho, um dia para celebrar e você tá fazendo gestos obscenos”, disparou Wanessa.
A cantora prosseguiu: “Não saia da sua casa se você não quer estar, não perca seu tempo. Se você não está a fim de estar aqui, vai pra casa. Retirem ele do show, por favor, porque ele não quer estar aqui”.
Por fim, ela ainda completou: “Aqui é respeito, eu respeito a comunidade há muitos anos. Se você não está a fim de estar aqui, vá pra sua casa. Ficar me xingando enquanto estou fazendo um show com todo o amor pra vocês. Ah, meu amor, não tenho medo disso não. Nenhum”.
O show fazia parte das celebrações da 8ª parada LGBTQIAPN+ de Frutal, cidade no interior de Minas Gerais. O vídeo com o sermão de Wanessa Camargo rapidamente viralizou nas redes sociais.
🚨VEJA: Wanessa Camargo se irrita com hater que estava fazendo gestos obscenos pra ela durante apresentação em Parada do Orgulho e o expulso do show:
— Alfinetei (@ALFINETEI) June 17, 2024
“Eu respeito a comunidade há muitos anos, se você não está a fim de estar aqui, vá pra sua casa”. pic.twitter.com/FUOcHyGrJC